Articulações políticas tem início em Paraguaçu e já surgem nomes para disputa do pleito em 2024

Articulações políticas tem início em Paraguaçu e já surgem nomes para disputa do pleito em 2024

Faltando pouco menos de um ano para as Eleições Municipais de 2024, as articulações e movimentações políticas já tiveram início em Paraguaçu Paulista.

Segundo informações obtidas pela TV Paraguaçu, algumas reuniões políticas já estão acontecendo, envolvendo diferentes grupos partidários, e alguns nomes começaram a surgir no cenário eleitoral para a disputa da cadeira do Executivo.

Um desses nomes é o do atual prefeito Antian Sasada, do PSD, que figura nos bastidores políticos entre as opções para a disputa a reeleição.

Outro nome que vem sendo cogitado para a disputa do pleito é o da ex-prefeita Almira Garms, do PSDB.

Em seguida, também está o nome do ex-vereador Ian Salomão, que atualmente está filiado ao PP. Ele também disputou as últimas eleições para o cargo de prefeito.

O Dr. Max, do Patriota, é mais um dos nomes citados nos bastidores e que pode entrar na disputa pela cadeira do Executivo. Ele é o atual vice-prefeito, ao lado de Antian Sasada, mas mantem assumido rompimento com o atual grupo político no comando da cidade.

Alguns vereadores também figuram como possíveis candidatos ao Executivo. Um deles é o Júnior Baptista, do Avante, que ocupa seu segundo mandato como vereador. Outro nome que vem sendo citado é o da vereadora Vanes Generoso, do Podemos, que ocupa pela primeira vez uma cadeira no legislativo.

Todos os nomes citados nesta reportagem são apenas suposições e movimentações extraoficiais dos bastidores políticos. Não existe ainda nenhuma confirmação de pré-candidatura e também não há definições oficiais de apoios.

Em 2024, as eleições acontecerão no dia 6 de outubro. Em Paraguaçu Paulista, são 32.300 eleitores.

Fonte: TV Paraguaçu

Olá, deixe seu comentário para Articulações políticas tem início em Paraguaçu e já surgem nomes para disputa do pleito em 2024

Enviando Comentário Fechar :/