Aumenta para 4 o número de casos suspeitos de coronavírus em Paraguaçu

Aumenta para 4 o número de casos suspeitos de coronavírus em Paraguaçu

O número de casos suspeitos de coronavírus em Paraguaçu Paulista aumentou de 2 para 4, de acordo com o boletim divulgado pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19, em informação divulgada pela prefeita Almira Garms nesta quarta-feira (18).

Os casos suspeitos estão sendo acompanhados e monitorados pela equipe da Vigilância Sanitária do Departamento de Saúde de Paraguaçu, além de estarem em isolamento social.

Ao confirmar os quatro casos suspeitos, a prefeita Almira reforça que a população não entre em pânico. “Queremos tranquilizar a comunidade porque estamos estruturados e organizados para enfrentar essa situação”, afirma.

No entanto, a prefeita Almira alerta sobre a responsabilidade de cada cidadão quanto a respeitar e manter o isolamento social neste momento crítico de enfrentamento do Convid-19. “Temos que cercear os contatos no dia a dia, além dos contatos de mão, nas maçanetas de portas, corrimão, vamos evitar mesmo, vamos ficar o máximo possível dentro das nossas casas”, ressalta a prefeita Almira. Fonte: Prefeitura