Belutti revela ter caído no choro após ser atingido por fogos de artifício em show em Ourinhos: 'Parecia tiro'

Belutti revela ter caído no choro após ser atingido por fogos de artifício em show em Ourinhos: 'Parecia tiro'

O cantor Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, revelou nas suas redes sociais nesta segunda-feira (17) como foi assustador ter sido atingido por um dos fogos de artifício durante um show em Ourinhos (SP), no domingo (16).
 

"Saí do palco para entender o que estava acontecendo. Vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro. Parecia um tiro", afirmou no Instagram.
 

Na postagem feita no Instagram, o cantor relata que durante a semana ele já tinha sido internado em um hospital, mas mesmo assim foi até Mogi das Cruzes (SP) para se apresentar.


Revelou também que no dia anterior ao show em Ourinhos, no sábado (15), completou cinco anos o acidente que a dupla sofreu no Mato Grosso, onde um dos integrantes da banda morreu.


"Sábado completou 5 anos do acidente que sofremos, no Mato Grosso, onde perdemos um amigo. Ontem levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos, me atingiu nas costas e na cabeça, fiquei assustado, tonto e com dores", conta.
 
 
Após o show ter sido interrompido, a dupla retornou ao palco e terminou a apresentação.
"Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show. Graças a Deus. Nossos fãs não têm culpa nenhuma disso, ninguém tem. Pudemos fazer o nosso melhor e o show inteiro. Agradeço demais o carinho de todos, as orações e as mensagens de preocupação de todos. Estou bem, com dores ainda. Estou pronto pra mais um show", afirma.


Em uma das postagens, uma fã escreveu: "Vcs são demais!! Sem palavras por hoje. Mesmo com o acontecido Belutti continua o show!! Muito respeito e admiração por vcs! Que Deus abençoe muito vocês e Belutti, melhoras".


Belutti ainda finaliza na postagem que a missão da dupla é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir.
 

"Deus é maravilhoso em minha vida. Vocês todos são maravilhosos também. Muito obrigado, de coração. Foi um prazer enorme, Ourinhos", ressalta.