Mulher paraguaçuense de 30 anos morre depois de duas cirurgias para retirada de tumor cerebral

Mulher paraguaçuense de 30 anos morre depois de duas cirurgias para retirada de tumor cerebral

Foi com tristeza que amigos e familiares receberam a notícia da morte da paraguaçuense Bruna Regina de Morais Rodrigues dos Santos Correia, de 30 anos, nesta sexta-feira (13).

Em tratamento desde outubro do ano passado, quando foi diagnosticada com um tumor cerebral, Bruna faleceu na madrugada de sexta-feira, no Hospital e Maternidade de Assis (HMA). Seu corpo foi traslado para Paraguaçu Paulista e sepultado às 17h30 do mesmo dia. Bruna deixa o marido Tainã Rodrigues Correia e a filha Laura, de um ano.

Há sete meses, Bruna recebeu o diagnostico de câncer e foi encaminhada para o Hospital Unimed de Bauru, onde passou por duas cirurgias para a retirada de um tumor cerebral. A primeira cirurgia foi em janeiro deste ano e um mês depois passou pela segunda intervenção. 

Bruna ficou internada em Bauru durante 105 dias para se restabelecer e, em abril foi transferida para o HMA de Assis, onde permaneceu em recuperação por mais 20 dias. No entanto, a jovem teve uma infecção em decorrência das cirurgias e, na madrugada desta sexta-feira, ela não resistiu e morreu. Fonte: i7 Notícias 

Olá, deixe seu comentário para Mulher paraguaçuense de 30 anos morre depois de duas cirurgias para retirada de tumor cerebral

Enviando Comentário Fechar :/