Campanha Papai Noel dos Correios já começou em Paraguaçu

Campanha Papai Noel dos Correios já começou em Paraguaçu

Começou nesta quinta-feira, 7, em todas as agências dos Correios do interior de SP, a campanha “Papai Noel dos Correios”, que está completando 30 anos. Em Paraguaçu Paulista, a agência dos Correios que recebe os presentes está localizada na Rua Santos Dumont, nº 731, centro.


Durante a campanha, os Correios receberão as cartinhas de crianças que enviaram seus pedidos diretamente ao Papai Noel e, também, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, tais como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.


As cartinhas estarão disponíveis em unidades dos Correios e também possível fazer a adoção online. Para isso basta acessar o blog da campanha http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/ e apadrinhar o pedido de uma criança. A entrega do presente deve ser feita pelo padrinho na unidade dos Correios onde a cartinha foi retirada.


Os Correios levarão o presente até a criança. O período da adoção online começa no dia 11 de novembro e vai até o dia 29.


Prazos da campanha:


Recebimento das cartinhas nos Correios: de 7/11 a 6/12/19;


Adoção das cartinhas pelos padrinhos (sociedade): até 13/12/19.


Entrega dos presentes dos padrinhos nos Correios: até 13/12/19.