Cia. Bambolina lota Cine Teatro Lucila Nascimento com a peça ‘O Pretendente’

Cia. Bambolina lota Cine Teatro Lucila Nascimento com a peça ‘O Pretendente’

Por: William Asaph Yanraphel 

O Cine Teatro Lucila Nascimento foi palco da peça teatral "O Pretendente" da Cia. Bambolina no último sábado, dia (15) de fevereiro, em Paraguaçu Paulista. O espetáculo reuniu centenas de pessoas que se divertiram muito com as sacadas geniais e bem-humoradas do roteiro. 

A história que se passa na década de 40, retrata as mulheres da época que são as verdadeiras protagonistas. Seis personagens são interpretadas por atores e uma das intérpretes da peça é atriz. O texto é de autoria do jornalista e ator, Danilo Simões, é do gênero comédia e traz o desafio de atores homens interpretarem personagens femininas. 

Além disso, para o autor da peça, estrear no Teatro Lucila Nascimento para uma plateia diversificada aumentou a responsabilidade do grupo. “Nos preparamos muito para a estreia, na verdade intensificamos os ensaios e olhamos minuciosamente para cada detalhe desde o figurino, cenário, técnica de atuação.” 

Elke Rabello, que foi ganhadora do sorteio promovido do Departamento de Turismo e Cultura, classifica o espetáculo como ‘genial e muito divertido’. Ela que é natural da capital paulista declarou que a peça ‘O Pretendente’ não deixou desejar em nada para os grandes espetáculos de São Paulo.  

O diretor do Departamento de Turismo e Cultura da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, Sérgio Pereira, avalia a estreia da Cia. Bambolina no Cine Teatro de forma positiva. “Sem dúvida alguma o grupo trouxe brilhantismo para o palco do Cine Teatro que foi reinaugurado em 2019 e daqui para frente acredito que novas oportunidades surgirão e teremos excelentes espetáculos para a população paraguaçuense”, declara. 

A próxima apresentação no Cine Teatro acontecerá no dia (08) de março de 2020 e será o espetáculo “La Storia In Concert” Andrea Bocelli Duo às 20h30. Os ingressos já estão sendo vendidos no Centro de Informações Turísticas.