Com os 4 casos suspeitos, prefeita de Paraguaçu insiste no isolamento social

Com os 4 casos suspeitos, prefeita de Paraguaçu insiste no isolamento social

A prefeita Almira Garms de Paraguaçu Paulista informou, na manhã desta sexta-feira (20), que Paraguaçu Paulista segue com os 4 casos suspeitos de Covid-19 e não há casos positivos, já que os resultados de exames demoram cerca de 20 dias para retornarem ao Departamento de Saúde.

A informação é oficial e é do Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19, que também comunica que tem mais dois casos em Paraguaçu Paulista que estão sendo monitorados pela Vigilância em Saúde.

A prefeita Almira Garms insiste e pede para que a população de Paraguaçu Paulista respeite o isolamento social e se mantenha em casa. “Temos que fechar o cerco e nos proteger. Se isolem, fiquem dentro de casa, os mais jovens tenham o gesto solidário com os mais velhos e se ofereçam para ir ao supermercado, por exemplo. Precisamos de todos para vencer esta crise”, conclamou a prefeita Almira.

Em caso de suspeita de coronavírus, a recomendação é não sair de casa. O paciente só deve procurar o serviço de saúde quando houver sintomas mais sérios que necessitem de cuidados especiais, como tosse seca, febre e dificuldade para respirar. Fonte: Prefeitura