Companhia aérea começa a operar voo direto de Marília a São Paulo

Companhia aérea começa a operar voo direto de Marília a São Paulo

Companhia aérea Passaredo começa a operar voo direto de Marília a São Paulo (Congonhas) na próxima segunda-feira a partir do aeroporto de Marília com passagens na casa dos R$ 200,00.

A Passaredo Linhas Aéreas volta a operar oficialmente com sua equipe no Aeroporto Estadual de Marília Frank Miloye Milenkovic a partir deste domingo (27).

O voo inaugural, no entanto, acontece no dia seguinte (28), já que só serão feitas viagens entre segunda-feira e sábado.

Segundo o site da empresa, existe a possibilidade de voos a partir da cidade para São Paulo, Araçatuba, Bauru, Ribeirão Preto, Macaé (RJ), Dourados (MS) e Uberaba (MG).

Crianças têm desconto de 25% na tarifa e além das tarifas mais baratas existem opções mais caras, com vantagens nas taxas de remarcação, reembolso e não comparecimento. As aeronaves utilizadas serão do modelo ATR-72 com capacidade para 70 pessoas.

Em relação ao trecho que deverá ser o mais utilizado – Marília/São Paulo – o avião da Passaredo para Marília decola de Congonhas às 9h e chega ao seu destino 10h20. Já o horário de decolagem de Marília é 10h50 com pouso na capital paulista previsto para 12h10.

A Passaredo já atuou na cidade, mas atualmente apenas uma empresa serve aos marilienses, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, com horários restritos. Fonte: Quintana News