Comunidade Restauração realiza 12º Leilão “Um lance de Amor”, no próximo domingo, 24

Comunidade Restauração realiza 12º Leilão “Um lance de Amor”, no próximo domingo, 24

A Comunidade Restauração, que tem como missão: Amar, realiza o 12º Leilão Restauração “Um Lance de Amor”, no próximo domingo, 24 de novembro, a partir das 11h, no pavilhão Rezende Barbosa, na Ficar. O evento é em prol a Casa de Acolhida Restauração, que cuida de dependentes químicos.

De acordo com o coordenador do Leilão, José Matta Saade, na oportunidade terá leilão de gado, show sertanejo, brinquedos para as crianças, churrasco e sorteio de brindes. “Venha participar desta grande festa da Comunidade Restauração com a gente. A sua presença e de sua família é muito importante para nós”, convida Zé Matta.

Convites custam R$ 30,00 e crianças menores de oito anos, não pagam. Eles podem ser adquiridos, no escritório da entidade, localizado na rua Rua Sebastião da Silva Leite,1145, em Assis. Ou, pelo site: https://www.lojarestauracao.org.br/eventos-events/12o-leilao-restauracao. Os convites comprados no site serão entregues na porta de entrada do leilão.

O almoço deverá ser consumido no local. Não haverá marmitex.

Para mais informações, ligue: 18-3322-4778.

Conheça um pouco a comunidade:

Comunidade Restauração. Nossa missão é amar!

A Comunidade Restauração foi fundada em agosto de 1999 e é dirigida por leigos, portanto é denominada como “Associação Privada de Fiéis”, reconhecida pela Igreja Católica Apostólica Romana.
O nome surgiu de uma inspiração do Livro do Profeta Isaías, no capítulo 43, onde o Senhor Deus declara seu amor pelo Povo de Israel e promete sua restauração. Este nome transmite o grande desejo do coração de Deus: que muitas pessoas também tenham suas vidas restauradas, assumindo uma conversão sincera de pensamento e atitude.

“Nossa missão é amar” representa o que desejamos para nossas vidas, seguindo os passos e vivendo a espiritualidade de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face: servir ao povo, anunciando o Amor de Deus no poder do Espírito Santo.

“Por uma só vida já valeu a pena” é o símbolo no nosso trabalho e empenho no âmbito social, através do atendimento às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social, principalmente às vítimas de influência direta ou indireta com uso e abuso de drogas e álcool.


Para conhecer mais a comunidade, acesse: http://restauracao.org.br/

Comunidade Restauração realiza 12º Leilão “Um lance de Amor”, no próximo domingo, 24