Comunidade Restauração realiza 33º Acampamento Sênior

Comunidade Restauração realiza 33º Acampamento Sênior

Inscrições podem ser feitas no escritório da entidade, localizado na rua Sebastião da Silva Leite, 1.145, Centro, em Assis

A Comunidade Restauração realizará de 13 a 17 de novembro, o 33º Acampamento Sênior, “Avançai para águas mais profundas e lançai as redes para a pesca”, no sítio da entidade, localizado na rodovia Raposo Tavares, Km 435, em Assis. Podem participar pessoas acima de 29 anos.

O valor para participar do acampamento é de R$ 230,00. Estão inclusos toda alimentação dos cinco dias e uma camiseta que será usada na missa final, no domingo, 17. O interessado em participar dessa experiência de amor com Deus, deverá preencher uma ficha no escritório da entidade, localizado na rua, Sebastião da Silva Leite, 1.145, Centro, em Assis. Ou, pode ligar para o telefone do escritório (18-3323-4778) que alguém levará a ficha até você.

O casal, Guto e Rogéria Doná, coordena a Missão Sênior.  

Os acampamentos desenvolvidos no Sítio de Evangelização Restauração são uma nova metodologia de encontro querigmático, muito dinâmicos e participativos, onde os campistas têm uma experiência transformadora através das dinâmicas, desafios, recreação e reflexão da palavra.

Essa metodologia leva cada campista a uma renovação espiritual e uma nova visão diante dos desafios da vida, trazendo ao enfrentamento, mudança de atitudes e de mentalidade.

Os acampamentos proporcionam uma nova forma de evangelização totalmente diferenciada saindo dos métodos tradicionais que eram feitos em salas de palestras.

Conheça um pouco a Comunidade:

Nossa missão é amar!

A Comunidade Restauração foi fundada em agosto de 1999 e é dirigida por leigos, portanto é denominada como "Associação Privada de Fiéis", reconhecida pela Igreja Católica Apostólica Romana.

O nome surgiu de uma inspiração do Livro do Profeta Isaías, no capítulo 43, onde o Senhor Deus declara seu amor pelo Povo de Israel e promete sua restauração. Este nome transmite o grande desejo do coração de Deus: que muitas pessoas também tenham suas vidas restauradas, assumindo uma conversão sincera de pensamento e atitude.

"Nossa missão é amar" representa o que desejamos para nossas vidas, seguindo os passos e vivendo a espiritualidade de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face: servir ao povo, anunciando o Amor de Deus no poder do Espírito Santo.

"Por uma só vida já valeu a pena" é o símbolo no nosso trabalho e emprenho no âmbito social, através do atendimento às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social, principalmente às vítimas de influência direta ou indireta com uso e abuso de drogas e álcool. 

Conheça mais a história da comunidade, visitando o site no endereço eletrônico: http://restauracao.org.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa da Comunidade 

Comunidade Restauração realiza 33º Acampamento Sênior