Condenado a seis anos por pedofilia, ex-vereador conhecido como 'Palhaço Choquito' é preso em Alvinlândia

Condenado a seis anos por pedofilia, ex-vereador conhecido como 'Palhaço Choquito' é preso em Alvinlândia

O ex-vereador de Marília, João Paulo Sales, também conhecido como “Palhaço Choquito”, foi preso na manhã desta sexta-feira (14) por pedofilia. Ele foi preso na casa dele, em Alvinlândia, a cerca de 30 quilômetros de Marília.


“Choquito” teve mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília e preso por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.


Na manhã desta sexta-feira, os policiais civis foram até à residência do ex-vereador em Alvinlândia e cumpriram o mandado de prisão. “Choquito” foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e será encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.


O G1 tentou contato com a defesa do ex-vereador, porém, nenhum advogado foi identificado como representante dele.


O ex-parlamentar é investigado desde 2013, quando computadores dele foram apreendidos na casa dele e também no gabinete. A suspeita é de envolvimento com pedofilia.


De acordo com as informações da polícia, o político aparece em uma gravação mantendo relações sexuais com uma mulher, que seria uma adolescente de 14 anos. Também há outras denúncias envolvendo menores de idade. Em dezembro de 2013, ele renunciou ao cargo de vereador para não perder os direitos políticos. Fonte G1