Cruzália terá pré-candidato a oposição

Cruzália terá pré-candidato a oposição

Cruzália viverá o mesmo cenário político de 2001, com três pré-candidatos a disputa do Executivo. O confronto será entre dois candidatos do mesmo grupo, com rachamento da situação. Com decisão em convenção, nesta sexta-feira dia 11, o grupo do PTB (oposição) colocará o Valdenilson Veroni, conhecido como professor Bolito como pré-candidato a prefeito e o vereador Gilson Casimiro da Silva, o Gilson do Cateto, que está em seu terceiro mandato, como vice-prefeito.

Valdenilson é professor há mais de 20 anos e por quase 10 atua na gestão escolar, como diretor substituto e vice-diretor, tendo desenvolvido seu trabalho no município de Cruzália durante anos e no momento atua no município de Maracaí.

Gilson, é conhecido como campeão de emenda parlamentar e vem se destacando no município por dar voz às necessidades do povo e cobrar atuação do executivo. Assim, Prof. Bolito e Gilson do Cateto disputarão as eleições municipais e se colocam como pré-candidatos, a prefeito e a vice-prefeito de Cruzália.

Em entrevista com o professor Bolito e o vereador Gilson do Cateto, os mesmos disseram ao Em Cruzália, que aceitam a proposta do grupo e realmente se lançam a pré-candidatura ao Executivo, pois acreditam que há grandes necessidades no município que podem ser melhoradas cada vez mais. “A hora é agora, amamos Cruzália e não vamos desistir dela”, finalizam os pré-candidatos.