Hospitalizado após queda, família pede orações para paraguaçuense

Hospitalizado após queda, família pede orações para paraguaçuense

Um acidente vitimou o paraguaçuense Ivens Carreirinha que está hospitalizado em estado grave no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista.

Carreirinha teria sofrido um acidente no início da madrugada desta quarta-feira (13), quando trafegava de moto por uma rua do bairro da Barra Funda. 

As informações iniciais são de que, na queda, Carreirinha fraturou a clavícula e oito costelas, o que teria atingido o pulmão. Além disso, ele teve um trauma na escápula, que são os ossos triangulares na parte de trás dos ombros, e escoriações pelo corpo. O pescoço foi preservado.

Carreirinha teria sido encontrado por amigos que acionaram o resgate para que fosse encaminhado ao Pronto Socorro local, onde deu entrada em estado grave.

Ainda nesta quarta-feira, a equipe da Santa Casa de Paraguaçu Paulista havia iniciado o processo para a transferência de Carreirinha para Marília, onde deveria receber cuidados especializados para a gravidade do seu quadro. No entanto, o consenso foi de que o melhor é mantê-lo internado no hospital local para os cuidados necessários no momento, como drenar o pulmão, por exemplo.

De acordo com publicações nas redes sociais, a família e os amigos estão pedindo orações por Ivens Carreirinha, pois seu estado de saúde é crítico. 

Fonte: i7 Notícias

Olá, deixe seu comentário para Hospitalizado após queda, família pede orações para paraguaçuense

Enviando Comentário Fechar :/