Inscrições para Acampamento Mirim da Comunidade Restauração estão abertas

Inscrições para Acampamento Mirim da Comunidade Restauração estão abertas

Proporcione ao seu filho participar desta experiência de amor

A Comunidade Restauração realiza nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro, o 17º Acampamento Mirim. Podem participar crianças de 9 a 12 anos. As vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita no escritório da Restauração, que fica localizado na rua Sebastião da Silva Leite, 1145, Centro de Assis, até o dia 1º de outubro. O valor é R$ 200,00 para os associados da Restauração e R$ 220,00 para os não associados. Esse valor pode ser dividido em até 3x no cartão. Estão inclusos alimentação durante os quatro dias e uma camiseta.

O acampamento Missão Mirim é coordenado por Alyne e Michel Simioni e Ana Fortuna.
De acordo com Alyne Simioni, o acampamento é querigmático. “Trabalhamos os querigmas com as crianças. Nosso objetivo é a evangelização. Nesses quatro dias eles sentem o amor de Deus de forma palpável. Através de uma didática apropriada para a idade. E, é claro, com muita brincadeira, diversão e alegria. Outro objetivo é tirá-los de casa, das mídias sociais, dos jogos eletrônicos. Mostrar que eles conseguem viver sem isso durante os dias de acampamento e porque não, durante a vida toda”, ressalta.

Alyne explica que os pais podem ficar sossegados em deixar os filhos esses quatro dias no acampamento porque é super seguro. “Temos uma equipe de trabalho interna com 150 pessoas. Essa equipe é responsável por cuidar das crianças preparando a comida e auxiliando nós banheiros. Temos equipe de enfermagem, apoio, e, o principal, temos as intercessoras na capela em oração durante todo o acampamento. Lá as crianças serão divididas em grupos e cada grupo conta com alguns cuidadores. Porém, não posso revelar os detalhes porque tudo que se vive no acampamento fica por lá”, diz.

Ainda segundo Alyne, a Missão Mirim desenvolve um trabalho de prevenção, através da evangelização. “Nosso foco principal é prevenir que as crianças não passem por problemas que hoje são muito comuns no mundo. Junto com a ajuda dos pais, abordamos temas preocupantes e levamos também formação catequética todas às quartas-feiras, durante os louvores Sêniors. Depois do acampamento às crianças têm um pós. E esse acompanhamento é muito importante. Inicia- se com a Santa Missa às 19h30 e os louvores às 20h15, na igreja da Vila Operária. Esse encontro tem duração de uma hora. Os pais podem ficar no Louvor Sênior que acontece simultaneamente na capela ao lado do antigo teatro Tavo, na Vila Operária”, finaliza. Fonte: Assessoria Restauração

Inscrições para Acampamento Mirim da Comunidade Restauração estão abertas