Marcos Generoso é pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista pelo União Brasil

Marcos Generoso é pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista pelo União Brasil

O empresário paraguaçuense Marcos Pereira da Costa, o Marcos Generoso, 65 anos, lançou nesta semana seu nome como pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista nas Eleições 2024 pelo partido União Brasil.

Segundo Marcos, seu nome surgiu neste cenário a pedidos de apoiadores e deputados integrantes do partido. É a primeira vez que o empresário deverá disputar um cargo político eletivo. “Para falar a verdade, eu nunca fui nem integrante de um partido”, ressaltou.

Marcos é esposo de Vanes Generoso, atualmente vereadora em Paraguaçu Paulista. Ele acredita que se um dia se tornar prefeito da cidade, terá como marcas principais a saúde, a educação e o turismo.

“Eu sou um homem muito crítico, o que tenho que falar eu falo na cara, e infelizmente os prefeitos que passaram por Paraguaçu não deixaram marcas na cidade, não deixaram uma história”, afirmou o pré-candidato. “Eu eleito não queria ver mais nenhum ser humano na rua, pegando lixo, pedindo esmola, ou na porta de um hospital ou de um posto de saúde, mendigando por um atendimento”, ressaltou.

Atualmente, figuram em Paraguaçu Paulista possíveis nomes para a disputa da cadeira do Executivo Municipal, entre eles o do atual prefeito Antian, da ex-prefeita Almira Garms, do ex-vereador Ian Salomão e do atual vice-prefeito Max Henklain. Apesar dos nomes, todos com experiência política, Marcos Generoso, estreante na política, disse que não se intimida e acredita que sua experiência como empresário pode ser um diferencial.

“Administrar a cidade é como eu administro minha empresa, minha empresa não tem cartão de crédito, não deve nada para ninguém, trabalha no azul, nunca paguei um empregado depois do dia 30, não devo nada para ninguém, aliás, nem favor, e eu vou administrar a cidade como eu administro minha empresa”, garantiu.

Fonte: TV Paraguaçu

Olá, deixe seu comentário para Marcos Generoso é pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista pelo União Brasil

Enviando Comentário Fechar :/