Morre segunda vítima do acidente na Miguel Jubran em Tarumã

Morre segunda vítima do acidente na Miguel Jubran em Tarumã

Morreu em Assis (SP) a segunda vítima do grave acidente ocorrido na última quinta-feira (22), na Rodovia Miguel Jubran (SP-333) em Tarumã.

No dia do acidente, Mônica Facae Gutierrez, de 42 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, onde permaneceu internada, mas ela não resistiu e morreu.

Após seu corpo ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), será transladado para Guarulhos (SP), onde será velado e sepultado.

O ACIDENTE
O grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (22) na Rodovia Miguel Jubran (SP-333) também vitimou uma criança de apenas quatro anos.

Segundo informações a família envolvida no acidente são de São José dos Campos (SP), e seguiam a caminho de um velório em uma cidade no Paraná.

A colisão ocorreu no quilômetro 427, quando o veículo colidiu lateralmente em um caminhão, com placas de Maraú (RS), que entrava em um posto de combustíveis.

Com o impacto, o carro ficou com a dianteira totalmente destruída.  Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas estavam no veículo. Já o motorista do caminhão não se feriu. Fonte AssisNews