Mulher dá à luz e mata bebê em banheiro de hospital em Maracaí

Mulher dá à luz e mata bebê em banheiro de hospital em Maracaí

Uma jovem de 18 anos foi ao Pronto Socorro de Maracaí sentindo dores e antes mesmo de ser atendida foi ao banheiro onde deu à luz e em seguida matou a criança, na madrugada desta quinta-feira (21). O crime de infanticídio chocou os moradores da cidade.

Após o crime, ela deixou o bebê no banheiro da unidade de saúde e foi embora. A criança foi encontrada por funcionários que acionaram a polícia.

Logo em eseguida, a jovem foi encontrada pelos policiais e confessou o crime e contou que estava gravida a 7 meses e a família não sabia. Ela e o corpo do bebê foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e após os exames, foi presa em flagrante.

ESCLARECIMENTO DO HOSPITAL 


O Hospital de Maracaí esclarece que G. E. S., de 18 anos, habitante do distrito de São José das Laranjeiras, em Maracaí, às 18:36 deu entrada para passar por consulta, com queixa de cólicas menstruais.

Ela não informou que estava grávida e não parecia estar, de acordo com os funcionários que a atenderam. Antes da consulta ela foi ao banheiro. Durante a consulta ela foi medicada conforme a queixa que apresentou, e foi liberada.

Posteriormente um funcionário encontrou o corpo do bebê no banheiro, com sinais de enforcamento. A morte foi constatada e a polícia foi informada.

A suspeita foi presa, e levada a Assis para passar por exame de corpo de delito, para confirmar se teve parto recente, na Santa Casa de Assis. O Hospital de Maracaí lamenta profundamente o ocorrido.