Novos delegados reforçarão o trabalho da Polícia Civil em Maracaí, Cândido Mota, Palmital e Paraguaçu Paulista

Novos delegados reforçarão o trabalho da Polícia Civil em Maracaí, Cândido Mota, Palmital e Paraguaçu Paulista

Novos delegados de Polícia formados pela Academia de Polícia de São Paulo passaram a compor o quadro funcional da Polícia Civil da região de Presidente Prudente. Destes, cinco foram destinados para a Seccional de Assis e atuarão em delegacias da região.

Seguindo regras de preservação sanitária, os delegados de polícia foram recebidos pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária Interior - Deinter 8 - Presidente Prudente, Walmir Geralde, que acolheu os novos profissionais estabelecendo as premissas da instituição e apresentando o planejamento de trabalho que está sendo desenvolvido na região pela Polícia Judiciária, sempre pautada na eficiência da prestação do serviço de segurança pública e na manutenção da paz social.

Na Delegacia Seccional de Assis foram recebidos os delegados Luiz Gustavo de Almeida, que atuará na Delegacia de Cândido Mota; Bruno Delfino Sentone, que assumirá a Delegacia de Maracaí; Mateus Maciel Cesar Silva, que ficará à frente da Delegacia de Palmital; Raquel Santos de Oliveira, que ficará responsável pela Delegacia de Paraguaçu Paulista e João Fernando Pauka Rodrigues, que assumirá o 1º DP de Paraguaçu Paulista. Fonte: Divulgação