Padre de Oscar Bressane anuncia renúncia após repercussão de conversas no Facebook

Padre de Oscar Bressane anuncia renúncia após repercussão de conversas no Facebook

Em sua publicação o padre envolvido em um caso de conversas de cunho sexual na rede social Facebook com uma jovem anunciou em seu perfil que irá renunciar. “Boa noite a todos. A minha fala é breve e objetiva. Não venho justificar me pelo ocorrido, mas peço perdão. Estou arrependido do que ocorreu, envergonhado. E tomei a decisão mais prudente, nem precisei pensar muito, ou seja, abandonar o ministério. A partir de amanhã, voltarei para junto de minha família em Martinópolis. Fiquem com Deus.”

O caso ganhou repercussão após o site de notícias de Marília, Marília Notícia, publicar a denúncia.

A conduta do padre de Oscar Bressane foi criticada por fiéis do município. Ele utiliza palavras de baixo calão, revela o tamanho do seu órgão genital e chega a perguntar se ela estaria se masturbando.

O padre ainda disse que havia tirado uma foto do pênis, mas não conseguiu publicar na conversa devido às restrições do Facebook. Em seguida, ele pediu o número do celular da moça para continuar a conversa no privado.

O religioso parecia não ter conhecimento que a conversa estava pública. Poucas horas depois o perfil da jovem, que aparentava ser falso, foi excluído.