Paraguaçu Paulista se comove com a morte de Miguel, de 4 anos

Paraguaçu Paulista se comove com a morte de Miguel, de 4 anos

Manifestações de tristeza e de solidariedade foram registradas nas redes sociais nesta segunda-feira (13), com a notícia da morte do pequeno Miguel.

Miguel dos Santos Antunes, 4 anos completados no dia 31 de outubro, faleceu às 17h32 deste domingo (12), ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba. Ele estava internado no Hospital de Tupã, onde residia com os pais Paulo e Eliane. A princípio, as informações são de que Miguel teria sido acometido por uma apendicite, que consiste na inflamação e infecção do apêndice. 

O diagnóstico da doença é desafiador e podem ser necessários exames de sangue, ultrassonografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética ou laparoscopia. No caso de Miguel, foi feita tomagrafia e ele estava sendo encaminhado para Araçatuba, onde passaria por cirurgia. No entanto, Miguel não resistiu e faleceu a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba.

Se a apendicite não for reconhecida ou tratada, o apêndice pode se romper e criar uma bolsa de infecção fora do intestino (abscesso) ou o conteúdo do intestino pode vazar para a cavidade abdominal, o que causa infecção grave (peritonite). A probabilidade de o apêndice se romper depende da idade da criança. As rupturas do apêndice ocorrem em cerca de 65% das crianças com menos de 5 anos de idade e em até 90% das crianças com menos de 2 anos de idade.

De acordo com a informação da Funerária Peniel, como os familiares de Miguel são de Paraguaçu Paulista, ele foi trasladado, velado no Velório Municipal e sepultado no Cemitério da Paz, nesta segunda-feira (13).

Fonte: I7 Notícias

Olá, deixe seu comentário para Paraguaçu Paulista se comove com a morte de Miguel, de 4 anos

Enviando Comentário Fechar :/