Paraguaçu tem mais um óbito confirmado por Covid-19 e um suspeito; agora são 10

Paraguaçu tem mais um óbito confirmado por Covid-19 e um suspeito; agora são 10

Nesta terça-feira (6), houve o registro de mais um óbito por coronavírus, somando 10 até o momento no município, além de outro óbito suspeito, que aguarda resultado de exame laboratorial para confirmação se foi pela doença ou não. As informações são do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Os dados divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

*422 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 378 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica; 32 pessoas que estão em isolamento domiciliar; dois pacientes que estão internados em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e 10 pessoas que foram a óbito.

*58 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 49 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; quatro pacientes que estão internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia; quatro pacientes que estão internados em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e um óbito suspeito por Covid-19. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.

*2.542 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.
Há no momento, um paciente internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia local, que reside em Tarumã, e cujos dados não entram no Boletim Epidemiológico de Paraguaçu Paulista. Fonte: Prefeitura