PM promete rigor na fiscalização para coibir ‘rolezinho do grau’

PM promete rigor na fiscalização para coibir ‘rolezinho do grau’

A Polícia Militar divulgou nota dizendo que vai aumentar a fiscalização a fim de coibir a ação de motoqueiros que perturbaram a paz na região, no último fim de semana do Natal.

A arruaça teve início na noite da última sexta-feira (22) e foi realizada durante as madrugadas até a segunda-feira (25).

A PM informa que já realiza todos os dias policiamento ostensivo e preventivo na região de Marília, por meio dos Programas de Policiamento de Rádio Patrulha, Ronda Escolar, Força Tática, Rocam e Atividade Dejem.

Especificamente sobre a conduta dos motoqueiros, que promoveram algazarras e manobras perigosas pela região, a PM diz que “desencadeará ações e operações de trânsito específicas de fiscalização de veículos duas rodas e de seus condutores, por meio de um serviço de policiamento inteligente, a fim de coibir tal prática.”

O informe finaliza dizendo que a PM “fiscalizará com rigor as condutas ilegais no trânsito da região de Marília, principalmente nas reuniões para o cometimento de crimes de trânsito, conhecidas como ‘rolezinho’, buscando a obediência às normas de trânsito, a circulação viária segura e a manutenção da tranquilidade pública no fim de ano.”

Fonte: Trassos Assessoria

 

Olá, deixe seu comentário para PM promete rigor na fiscalização para coibir ‘rolezinho do grau’

Enviando Comentário Fechar :/