Prefeitura realizará Festa de Aniversário dos 95 anos de Paraguaçu Paulista

Prefeitura realizará Festa de Aniversário dos 95 anos de Paraguaçu Paulista

 

O Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Paraguaçu Paulista promoverá a Festa de Aniversário dos 95 da cidade. As comemorações ocorrerão de 12 a 15 de Março e conta com o calendário repleto de atrações como desfile, shows, contação de histórias e atividades culturais. 

No dia 12 de março, às 8h30 será realizado a Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras na Avenida Paraguaçu, ao lado do banco Itaú, seguido do Desfile Comemorativo entre as Avenidas Siqueira Campos e Avenida Brasil. 

Logo mais à noite, às 18h, na Praça da Fonte Luminosa, o público poderá se deliciar com o Food Tuck Festival que ficará até o dia (15) de março e conta com a realização dos grupos Juntos Paraguaçu e Protetores de Animais Anjos Quatro Patas. Além disso, o público poderá prestigiar às 20h o show com o grupo Samba Tamanco Malandro, realização do SESCOOP/SP, Circuito de Cultura. 

No dia (13), às 20h30 o show fica por conta do cantor Tato Garcia na Fonte Luminosa. Já no dia (14) Paraguaçu Paulista recebe o projeto “Culturando”, na Praça da Fonte Luminosa. Serão atrações culturais diversas como circo, shows musicais, teatro, dança, contação de histórias, palestra motivacional e muito mais, das 14h às 22h, sendo totalmente gratuito e aberto para todos os públicos. 

E para finalizar, no dia (15) de março, se apresenta na praça da Fonte Luminosa a Banda Maestro Roque Soares de Almeida às 20h30 e logo após, às 21h30, o cantor Cleberson Anchor sobe ao palco com o show acústico. A realização é do Departamento de Turismo e Cultura. 

A programação completa e em detalhes estará disponível no site da Prefeitura e também nas mídias sociais. Mais informações sobre a festividade podem ser obtidas por meio do telefone (18) 3362-2772/3361-6165 ou no Centro de Informações Turísticas que fica atrás da Fonte Luminosa. 

Por: William Asaph Yanraphel

(Imagem: reprodução/Departamento de Turismo e Cultura)