Presidente da Câmara de Paraguaçu está em isolamento por conta do coronavírus

Presidente da Câmara de Paraguaçu está em isolamento por conta do coronavírus

 

O presidente da Câmara de Paraguaçu Paulista, Sérgio Donizete Ferreira, emitiu uma nota à imprensa, nesta terça-feira, 17, informando que irá despachar de sua casa, por conta do coronavírus. Serginho fará o teste para o coronavírus hoje. Ele está muito confiante de não tem a doença. 

Acompanhe a nota: 

"Venho comunicar à população que, temporariamente, passarei a despachar e cumprir minhas funções ligadas à Presidência da Câmara Municipal em minha residência, no formato home office, tendo em vista as precauções para se evitar o contágio do coronavírus.

Nesta data tive conhecimento de que o Deputado Federal Cezinha de Madureira encontra-se infectado com o coronavírus. O Deputado passou mal no fim de semana, fez exames e teve a confirmação do resultado positivo somente na noite de segunda-feira, dia 16, conforme noticiado pela imprensa nacional.

O fato preocupante é que na sexta-feira passada, dia 13 de março, participei de um evento na cidade de Quatá (SP), com várias autoridades regionais, onde se encontrava o Deputado Cezinha de Madureira, compartilhando do mesmo ambiente fechado em que estava o Deputado.

Dessa forma, por precaução, tão logo fiquei sabendo do fato, deliberei em transferir minhas atividades para minha residência onde pretendo permanecer por alguns dias em isolamento, conforme recomendações do Ministério da Saúde.

Apesar dessas providências temporárias, informo que continuo inteiramente à disposição do município e de toda a população para os interesses que se fizerem necessários".

Fonte: Câmara