Queimadas atingem áreas rurais às margens de vicinais na região

Queimadas atingem áreas rurais às margens de vicinais na região

Uma queimada de grandes proporções chamou a atenção de motoristas que passavam por uma estrada vicinal de Boraceia (SP) na tarde desta sexta-feira (30).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pederneiras, o incêndio atingiu a zona rural de Boraceia, próximo ao acesso ao porto da balsa que faz a ligação com Itapuí, pelo Rio Tietê.

As chamas começaram em um canavial e se expandiram, provocando uma enorme quantidade de fumaça.

Queimadas atingem áreas rurais próximas a estradas no Centro-Oeste Paulista
Uma usina da região auxiliou no controle das chamas com seis caminhões-pipa. O tamanho da área atingida não foi informado e ninguém ficou ferido.

A fumaça atrapalhou o trânsito na vicinal de acesso à balsa e a operação de travessia com a embarcação ficou parada por cerca de trinta minutos.


PERTO DE USINA DE RECICLAGEM


Um incêndio próximo a uma usina de reciclagem que fica numa estrada de terra entre Assis e Cândido Mota também mobilizou o Corpo de Bombeiros por mais de três horas na tarde desta sexta-feira.

Queimada atinge área de canavial em Boraceia


Segundo os bombeiros, a área concentra pasto e árvores e para o combate às chamas a corporação contou com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura de Assis.

Ainda de acordo com os bombeiros, não houve vítimas e a usina não foi afetada pelo fogo. A área afetada não foi informada e a origem do incêndio também está indefinida. Fonte G1