Reeleito, Marcelo Pecchio toma posse como Prefeito de Quatá

Reeleito, Marcelo Pecchio toma posse como Prefeito de Quatá

O prefeito de Quatá Marcelo de Souza Pecchio e o vice Márcio Bidóia tomaram posse nesta sexta-feira (1º). É a quarta vez que Pecchio assume o Executivo do município. Além deles, 09 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

Ao final da sessão, após juramento e assinaturas, foi realizada a votação e posse do presidente, vice e Secretária da Câmara, conforme segue a ordem: Jerson Mário Vieira da Silva, Mayla Correia da Costa e Eliana Aparecida Casaca Betine. 

Os demais vereadores que irão compor as cadeiras do Legislativo são: Antônio Severino da Silva - Tetinha, Elton Masi, José dos Santos Filho - José Fio, José Francisco dos Santos - Mutuca, Luiz Adilson Guimarães, Severino Francisco da Costa - Severa Barbeiro. Fonte: Assessoria

Essa posse teve uma novidade, os fogos de artifícios foram substituídos por balões brancos, para dar boas vindas ao novo ano e simbolizar a paz.  Os balões foram soltos pelos candidatos eleitos e se direcionaram aos céus de Quatá.

Devido à pandemia da covid-19, a sessão de posse foi realizada no Auditório da Educação e transmitida pelo site oficial da Câmara, Prefeitura e redes sociais dos candidatos. A solenidade contou apenas com três representantes de cada candidato e imprensa.