Ruas Manílio Gobbi e Jayme Monteiro serão mão única, a partir do dia 27

Ruas Manílio Gobbi e Jayme Monteiro serão mão única, a partir do dia 27

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Segurança,Trânsito e Transporte, vai proceder a mais mudanças de sentido de direção de ruas da no centro da cidade.

A partir da próxima segunda-feira, dia 27 de abril, as Ruas Manílio Gobbi e Prefeito Jayme Monteiro mudarão o sentido de direção e serão mão única. A Rua Prefeito Jayme Monteiro será mão única no sentido Avenida Galdino à Avenida Brasil e a Rua Manílio Gobbi será mão única sentido Avenida Brasil à Avenida Galdino.

Outras alterações é que a Rua Santos Dumont será estendida a mão única até o cruzamento com a Rua Prefeito Jayme Monteiro. O mesmo será feito com a Rua 15 de Novembro, que também será estendida a mão única de direção a partir do cruzamento com a Rua Prefeito Jayme Monteiro. 

O diretor do Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes da Prefeitura, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira ressalta que toda mudança realizada no trânsito de Paraguaçu Paulista passa antes pela Comissão Municipal de Trânsito, que avalia as alterações a partir de sugestões e pedidos enviados pela própria população, principalmente as que são feitas no centro da cidade.

“A expectativa dessas mudanças é dar mais segurança no trânsito e melhorar o tráfego dos veículos. O Departamento de Trânsito orienta para que todos os condutores redobrem os cuidados nesse início de mudança no trânsito, pois é comum alguns condutores não observarem as placas de sinalização”, orientou o coronel Hipólito. Fonte: Prefeitura 

Ruas Manílio Gobbi e Jayme Monteiro serão mão única, a partir do dia 27