Terminam hoje as inscrições para o programa Bolsa Trabalho do Governo de SP

Terminam hoje as inscrições para o programa Bolsa Trabalho do Governo de SP

O programa Bolsa-Trabalho oferta vagas de emprego em órgãos públicos estaduais e municipais e tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.

As inscrições que foram abertas no final do mês passado, terminam nesta sexta-feira, dia 17 de junho e deverão ser realizadas exclusivamente pelo Portal Bolsa do Povo: www.bolsadopovo.sp.gov.br

Para participar é necessário ser maior de 18 anos; estar desempregado ou nunca ter trabalhado; ser morador do Estado de SP há pelo menos 2 anos e ter renda familiar “per capita” menor do que meio salário-mínimo.

Com carga horária de 4 horas diárias, cinco dias por semana, serão oferecidas bolsas no valor de R$540 por mês aos cidadãos. Os participantes ainda realizarão cursos de qualificação profissional e apoio à empregabilidade.

Em Paraguaçu serão selecionadas, pelo Governo do Estado, 160 pessoas. Em Quatá são 100 vagas disponíveis. Em Maracaí e Tarumã serão 70 vagas. Os municípios de Borá, Oscar Bressane, Lutécia e Assis também possuem vagas disponíveis. Fonte: Trassos Assessoria 

Olá, deixe seu comentário para Terminam hoje as inscrições para o programa Bolsa Trabalho do Governo de SP

Enviando Comentário Fechar :/