Totalmente iluminado, Jardim das Cerejeiras se transforma em cartão postal natalino de Paraguaçu Paulista

Totalmente iluminado, Jardim das Cerejeiras se transforma em cartão postal natalino de Paraguaçu Paulista

Considerado um dos principais atrativos turísticos de Paraguaçu Paulista, o Jardim das Cerejeiras recebeu uma decoração especial de natal neste ano e está permanecendo aberto em horário ampliado, se tornando um cartão postal natalino do município.

Na última segunda-feira, dia 11, o prefeito Antian e o diretor do Departamento de Turismo e Cultura, Rubens Aleixo, estiveram no local para conferir a decoração natalina e convidaram a população para visitar o espaço.

“Essa é a primeira vez que nosso Jardim das Cerejeiras é iluminado para o Natal, convido a população para participar e prestigiar”, pontuou o prefeito.

Além do Jardim das Cerejeiras, a Praça da Matriz e a Fonte Luminosa também ganharam luzes de natal, atraindo visitantes e estimulando o movimento na região central de Paraguaçu Paulista no período noturno.

Aliado a isso, a Fonte Luminosa voltou a funcionar seus jatos de água e vem contando desde o sábado dia 09, com a presença de famílias voltando a frequentar o local que ainda passa por obra de remodelação.

“Não desviamos nossa meta em nenhum momento desde que assumimos a prefeitura. Estamos trabalhando para um município melhor. É para isso que fomos eleitos e é para isso que todos os nossos diretores vem trabalhando. Quero deixar aqui meus parabéns a toda minha equipe, pois se nosso governo vem produzindo acertos isso é pelo esforço conjunto de todos”, finalizou o prefeito Antian.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

 

Olá, deixe seu comentário para Totalmente iluminado, Jardim das Cerejeiras se transforma em cartão postal natalino de Paraguaçu Paulista

Enviando Comentário Fechar :/