Três pessoas morrem de Covid-19 em intervalo de menos de 5 horas, em Paraguaçu

Três pessoas morrem de Covid-19 em intervalo de menos de 5 horas, em Paraguaçu

Ainda continua elevado o número de mortes em complicação da Covid-19 em Paraguaçu Paulista. Em um intervalo de menos de cinco horas, mais três pessoas morreram vítimas do vírus, nesta terça-feira, dia 08, na Santa Casa do município. 

Às 02h faleceu Maria Conceição Carvalho Stela, aos 66 anos. Ela era moradora da Rua Almeida Júnior, no Jardim Bela Vista.

Às 04h56 faleceu Lucimara de Oliveira Silva, aos 53 anos. Ela era moradora da Rua Castro Alves, no bairro Barra Funda.

E às 06h55 faleceu Alex Carvalho Celestino, aos 39 anos. Ele era morador da Rua Oscar Bressane, no bairro Barra Funda.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira, dia 08, pela Prefeitura Municipal, Paraguaçu Paulista conta com um total de 106 mortes em decorrência do coronavírus.

Os outros números são:

- 3.866 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 3.630 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica; 100 pessoas estão em isolamento domiciliar; 10 pacientes estão internados na UTI da Santa Casa de Misericórdia; 20 pacientes estão internados em quarto clínico da Santa Casa

- 120 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 120 estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; nenhum paciente está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia; nenhum paciente está internado em quarto clínico da Santa Casa; não há óbito suspeito por Covid-19. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.

- 7.981 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19. Fonte: i7 Notícias

Três pessoas morrem de Covid-19 em intervalo de menos de 5 horas, em Paraguaçu