Vacina: 65 e 66 anos recebem 2ª dose amanhã

Vacina: 65 e 66 anos recebem 2ª dose amanhã

A Prefeitura de Paraguaçu, por meio da Vigilância em Saúde, completará nesta quarta-feira, 14 de julho, a imunização com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 das pessoas de 65 e 66 anos.

A vacinação será por Drive-thu das 8h as 11h30 nas Faculdade Gammon. Quem tomou a 1º dose em uma unidade de Saúde deve retornar na mesma unidade para tomar a próxima dose do imunizante.

O atraso de um dia na aplicação ocorreu devido ao não envio das doses pelo Governo do Estado de São Paulo, conforme informado pela GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica) em Assis.

Mas o atraso, segundo a Vigilância em Saúde de Paraguaçu Paulista, não prejudica na qualidade da imunização desse público.

Para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, a pessoa deverá comparecer no local com RG, CPF ou CNH e com a carterinha que comprove a primeira dose.

A Vigilância salienta que quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade. Fonte: Prefeitura