Vice-prefeito de Paraguaçu afirma que não foi convidado para inauguração de reforma de Unidade de Saúde

Vice-prefeito de Paraguaçu afirma que não foi convidado para inauguração de reforma de Unidade de Saúde

O vice-prefeito de Paraguaçu Paulista, Max Henklain Magnavita Nogueira, usou, mais uma vez as redes sociais, para falar com a população e esclarecer, conforme seu relato, sua ausência na entrega da reforma da unidade de saúde no bairro da Barra Funda, nesta semana.

Com a presença de convidados e autoridades do município, o prefeito municipal, Antian Sasada, ao lado do diretor de Saúde, Egídio Tonini, entregou a reforma da ESF Barra Funda I, na terça-feira, 10 de maio.

Conforme Dr. Max, esclarecendo às pessoas que notaram sua ausência, ele não esteve presente porque, além de não concordar com as ações da atual gestão, que chamou de "desgoverno", também porque não foi convidado, mesmo sendo uma autoridade municipal, eleita pelo povo.

No início de sua manifestação, o vice-prefeito disse: "Bom dia meus amigos!!! Peço desculpas a população que sentiu a falta da minha presença na reinauguração da ESF Barra Funda. Gostaria de esclarecer que não fui convidado para tal evento, mesmo sendo uma autoridade política eleita pelo povo. Como não compactuo com as ações desastrosas desse desgoverno que está afundando nossa querida Paraguaçu, eles se acham no direito de privar nossa população da presença do vice-prefeito desses atos do executivo, da mesma forma que me impedem de exercer a função de vice e ter voz ativa diante de uma equipe gestora autoritária e sem conhecimentos técnicos."

Mesmo sem ter sido convidado, Dr. Max, comemorou o uso do "dinheiro do povo" para a reforma, disponibilizando agora uma unidade melhor, tanto para o servidor cumprir seu trabalho com dignidade, como para todos os beneficiários, que precisam buscar a unidade para tratar da saúde.

"Na placa de reinauguração em primeiro lugar deveria estar escrito OBRA DO POVO PARAQUAÇUENSE. O politico é mero executor da vontade do povo, mas não me sinto desrespeitado por não ter sido convidado. De vergonha, já basta ter participado da campanha que elegeu esse prefeito e sua equipe desastrosa, da qual discordo de tudo!
Deus nos abençoe!!", finalizou o vice-prefeito de Paraguaçu Paulista. Fonte: Trassos AssessoriaVice-prefeito de Paraguaçu afirma que não foi convidado para inauguração de reforma de Unidade de Saúde

Olá, deixe seu comentário para Vice-prefeito de Paraguaçu afirma que não foi convidado para inauguração de reforma de Unidade de Saúde

Enviando Comentário Fechar :/