Vice-prefeito de Paraguaçu faz publicação sobre sua postura em relação a atual gestão municipal

Vice-prefeito de Paraguaçu faz publicação sobre sua postura em relação a atual gestão municipal

O vice-prefeito de Paraguaçu Paulista, o médico Dr. Max Heinklain Magnavita Nogueira, usou suas redes sociais, mais uma vez, para deixar clara sua posição e postura, em relação a administração do prefeito Antian, com o qual ele, Max, rompeu, depois de juntos vencerem as eleições municipais de 2020.

Dr. Max fez questão de comentar sobre um assunto importante e que tem sido constantemente veiculado pela mídia paraguaçuense e nos meios políticos: a sua renúncia à função de vice e seu retorno ao seu cargo de médico municipal.

O vice-prefeito chamou a atual gestão de "desgoverno" e disse que em todas as decisões da atual gestão, nunca houve uma opinião dele, Max, "tudo foi feito às minhas costas", declarou.

Max levantou ainda a questão de que, da maneira como está indo a atual administração não vai chegar ao fim, deixando claro que se houver impedimento do prefeito Antian para continuar à frente da gestão, ele assumirá como estadista que é para administrar para o povo, por isso jamais irá renunciar, conforme afirmou.

Por fim, encerra sua nota dizendo: "só vejo jogos de má intenção, vingança e perseguição contra os servidores e o povo. Iremos mudar Paraguaçu. Deus nos abençoe."

Veja o comunicado completo do Dr.Max em:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2760749927554378&id=100008581938777

Fonte: Trassos Assessoria 

Olá, deixe seu comentário para Vice-prefeito de Paraguaçu faz publicação sobre sua postura em relação a atual gestão municipal

Enviando Comentário Fechar :/